RSS
Misture meio quilo de
fuleiragem, meio quilo de
camumbembagem e um
litro de anarquia na
panela da gaiatice,
jogue no forno do sol
a pino, e pronto! Está
armada esta bagaça da
mulesta, esta gilete no
meio do tobogã.

Sobre o Blog

Das terras ressequidas do sertão, abastadas por toneladas de expressões engraçadas, é que esta cabrueira de meia duzia de gaiatos extraiu o título desta bagaça.

Selecionar um bom título foi  que nem bater chapéu cego. Não faltaram ditos populares se oferecendo feito puta em liquidação. Sob o sol escaldante, disputando espaço com o palma, xique-xique e mandacaru, manifestou-se todo tipo de traquinagem verbal. E a danação das palavras foi desde um simplório "infeliz das costas ocas", "mulesta dos cachorros" e "caixa prego" à malícia de um "fi de uma taba lascada" e "corno da ponta fina".

Essas bandas do sertão têm tantos ditos engraçados quanto indivíduos vocacionados ao riso solto. Como consequência deste universo, deu-se cria a "A Gota Serena" para falar com graça e ironia das acontecenças políticas, quotidianas e fuleirísticas desta terra em que se mata padre casador e do restante da nação nordestina.

Debulhado sobre o blog, sua origem e finalidade, antecipamos a todo político imbecil e eleitor tapado que, nestas páginas eletronicas não têm espaço para essa fuleiragem, camumbembagem, raparigagem de morder apenas um pedaço da tapioca quando se fala de política. Aqui o coco é seco, e o pau que dá em João, dá em Pedro.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Comentários:

filarmonica Duarte Machado disse...

Boote pra laascaar , cabra invocado !

Postar um comentário

"Seje Arretado" e "Bote Pra Lascar" Nos Comentários... Arroche... Acunhe... Escreva "Como Quem Não Abre Nem Para Um trem Carregado de Dinamite Com Um Doido Fumando Na Cabine"